Volvo sortear? caminh?es, carros e trocas de ?leo at? 31 de dezembro:

13/12/2016 18:36

Propriet?rios e gestores de frotas de caminh?es e ?nibus Volvo t?m at? 31 de dezembro deste ano para concorrer a dois caminh?es, 12 carros e 120 trocas de ?leo de motor. ? a etapa final da ?Pe?a Volvo & Ganhe Mais?, superpromo??o da Volvo que desde janeiro j? sorteou 24 Nissan March e mais de 1,3 mil trocas de ?leo. Podem participar clientes de caminh?es e ?nibus que comprarem pe?as e servi?os genu?nos em qualquer uma das mais de 90 concession?rias da marca espalhadas pelo Brasil.
Est?o inclu?dos nesta fase os pr?mios mais valiosos da campanha: um FH e um VM. Ao longo de 2016 ter?o sido sorteados 36 carros, mais de 1,4 mil trocas de ?leo de motor e os dois caminh?es. O sorteio final ser? em 31 dezembro, mas a entrega dos pr?mios ocorrer? em janeiro de 2017.
?Milhares de clientes da marca est?o participando desta promo??o, a maior j? realizada por uma montadora no Brasil?, afirma Daniel de Mello, gerente de marketing de caminh?es e ?nibus da Volvo. Ao cadastrar a nota fiscal de compra de pe?as ou de servi?os no site www.ganhemaisvolvo.com.br, o participante recebe tr?s n?meros da sorte: um para concorrer a trocas de ?leo do motor no m?s; outro para concorrer a um carro zero quil?metro a cada quatro meses; e um terceiro cumulativo para o final do ano, quando ser?o sorteados os dois caminh?es.
A promo??o ? v?lida tamb?m para os clientes que possuem contrato de manuten??o Volvo. ?Queremos estimular nossos clientes a continuar usando a rede de concession?rios e tamb?m contribuir para aumentar a produtividade dos ve?culos da marca?, observa Reinaldo Serafim, gerente comercial de p?s-venda da Volvo. Ele lembra que o uso de pe?as e servi?os genu?nos e a manuten??o correta executada dentro dos prazos podem reduzir sensivelmente o n?mero de paradas n?o planejadas de um caminh?o ou de ?nibus.

Fonte: Volvo