Scania ? eleita a Marca do Ano :

07/12/2016 19:30

A Scania ? a fornecedora do ano e a montadora de caminh?es pesados de 2016, escolhida nas duas categorias pelas transportadoras de todo o Brasil que votaram na 19.? edi??o do Pr?mio NTC Fornecedores do Transporte, da Associa??o Nacional do Transporte de Cargas e Log?stica (NTC&Log?stica). A premia??o foi realizada na ?ltima quinta-feira (1.?), em S?o Paulo, e contou com 14 categorias.
?Ser eleito o Fornecedor do Ano, a marca preferida pelas transportadoras que votaram no pr?mio ? a confirma??o de que nossa decis?o de permanecer ao lado do cliente, neste per?odo desafiador do mercado, fez a diferen?a. Essa parceria virtuosa entre Scania, cliente e rede de concession?rias foi fundamental na busca por alternativas que pudessem ser lucrativas em meio ? crise, e encontramos juntos solu??es mais eficientes e rent?veis para a opera??o?, afirma Roberto Barral, diretor-geral da Scania no Brasil. ?? um orgulho sermos tricampe?es consecutivos como montadora de caminh?es pesados. Mas a satisfa??o ? ainda maior porque somamos seis trof?us na categoria nos ?ltimos oito anos. ? uma prova muito concreta da qualidade reconhecida de nossos produtos e servi?os.?
Os resultados da 19.? edi??o do Pr?mio NTC Fornecedores do Transporte foram apurados pela Austin Consultoria, contratada pela NTC&Log?stica, que entrevistou dirigentes de empresas, entidades de transporte de cargas e profissionais espec?ficos de cada ?rea, que escolheram seus prediletos em cada segmento. As empresas vitoriosas foram aquelas mais citadas pelos entrevistados em suas respectivas categorias.

Fonte: www.blogdocaminhoneiro.com