Mercedes-Benz Actros ? eleito o melhor caminh?o extrapesado de 2016 :

05/12/2016 11:37

O Mercedes-Benz Actros 2651, cujas vendas tiveram in?cio este ano, foi eleito o melhor caminh?o extrapesado do Brasil em vota??o de 10 jornalistas especializados. Com isso, ganhou destaque no Top Truck TV, uma das principais premia??es da m?dia televisiva e eletr?nica do Brasil.
A premia??o foi anunciada na ?ltima ter?a-feira (29), em S?o Paulo, ocasi?o em que a Mercedes-Benz do Brasil conquistou 5 das 10 categorias do Top Truck TV, sendo a grande vencedora de 2016.
Al?m da vit?ria do Actros 2651, foi destaque tamb?m na categoria melhor performance empresarial; melhor executivo de montadora de ve?culos comerciais, pr?mio concedido a Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pe?as & Servi?os Caminh?es e ?nibus; melhor comercial de TV de produto para a nova linha Atego; al?m da homenagem ? empresa pelos 60 anos de atividades no pa?s, comemorados este ano.
?Essas premia??es muito nos honram e orgulham, como tamb?m mostram que estamos no caminho certo quando cumprimos nosso compromisso de ouvir o que as estradas falam, transformando as demandas dos clientes em solu??es cada vez mais eficientes e rent?veis?, diz Leoncini. ?O reconhecimento de renomados jornalistas da m?dia especializada do setor automotivo amplia ainda mais o significado dessa brilhante conquista da nossa empresa?.
O pr?mio de melhor executivo de montadora de ve?culos comerciais real?a a lideran?a de Roberto Leoncini ? frente da equipe de Vendas e Servi?os, que este ano retomou a lideran?a de mercado em caminh?es, al?m de ampliar a j? destacada lideran?a no segmento de ?nibus.
?E mesmo com o mercado retra?do, n?o deixamos de lan?ar novos produtos e servi?os, com solu??es de pr? e de p?s-venda que fazem com que nossos clientes encontrem na nossa marca tudo o que precisam, com a qualidade e a rentabilidade desejada?, afirma.

Fonte: www.portaldasestradas.com.br