Ford Caminh?es recebe Pr?mio Autodata de melhor gest?o no setor automotivo :

02/12/2016 11:49

A Ford Caminh?es recebeu o prestigioso Pr?mio AutoData de Melhor Gest?o do setor automotivo em 2016. Essa premia??o foi alcan?ada como resultado do programa Ford Service, servi?o inovador de manuten??o para caminh?es usados. Um dos principais reconhecimentos do setor automobil?stico, essa premia??o ? obtida pelo voto direto dos leitores da Revista AutoData e da Ag?ncia AutoData de Not?cias, al?m dos participantes do Congresso Perspectivas 2017. Este ano, pela primeira vez na hist?ria do pr?mio, houve um empate na categoria Melhor Gest?o entre a Ford Caminh?es e a Audi, mostrando a import?ncia dessa premia??o e a visibilidade do programa de uma marca de ve?culos comerciais.
A premia??o destacou o pioneirismo do programa da Ford Service no segmento de p?s-venda, oferecendo economia e vantagens operacionais para frotistas e caminhoneiros com op??es adequadas a cada necessidade.
?? uma grande satisfa??o receber o Pr?mio AutoData?, disse Oswaldo Ramos, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminh?es, no evento em S?o Paulo. ?O Ford Service permite oferecer ao cliente a mesma cobertura que j? dispunha nos caminh?es novos.?
O reconhecimento p?blico do Ford Service parte da constata??o de que caminh?o parado n?o gera lucro. ?? fundamental ter um servi?o produtivo e adequado para a manuten??o dos ve?culos de carga?, afirma Oswaldo Ramos. Dispon?vel em todo o territ?rio nacional, na rede de distribuidores da Ford Caminh?es, o contrato Ford Service tem planos que podem ser adquiridos para caminh?es com at? 60 meses de uso. Os prazos de revis?o variam de acordo com o modelo e aplica??o do ve?culo. O pre?o ? calculado com base na quilometragem rodada, de forma transparente e com base nas condi??es reais de utiliza??o do ve?culo.
O Ford Service conta com o plano Class, de manuten??o preventiva, que inclui itens como: troca de ?leo do motor, transmiss?o e diferencial, filtros, l?quido de arrefecimento, fluido da embreagem e da dire??o hidr?ulica. E h? tamb?m o plano Plus, que acrescenta pe?as de desgaste natural como embreagem, lonas e tambores de freio, reparos do motor de partida, bateria, l?mpadas e fus?veis. Nas revis?es ? feita ainda a inspe??o de mais de 40 itens do ve?culo.

Fonte : www.blogdocaminhoneiro.com