Iveco apresenta sua nova linha, com destaque para o Stralis :

01/12/2016 11:34

A Iveco aproveitou a 66? edi??o do IAA, realizado em Hannover, na Alemanha, para apresentar o novo Stralis e outros novidades de sua linha. Mas o grande destaque mesmo fica por conta do novo Stralis. O caminh?o alcan?ou uma not?vel redu??o de TCO (custo total de propriedade) e de emiss?es de CO2. A linha com tr?s vers?es do ve?culo foi desenvolvida com o objetivo de oferecer a melhor solu??o para miss?es regionais e de curta dist?ncia, inclusive o transporte de mercadorias perigosas.
Os visitantes poder?o conhecer tamb?m o Concept Truck da Iveco, projetado para viagens longas, oferece um transporte totalmente sustent?vel e validado por mais de 25 patentes. J? o novo Daily Euro 6 ? o primeiro ve?culo comercial leve que torna a conectividade a bordo uma verdadeira ferramenta de trabalho profissional gra?as ? aplica??o Daily Business Up. Por meio da nova aplica??o, qualquer Smartphone ou Tablet pode formar uma interface com o ve?culo. Com base na for?a, versatilidade, rendimento e durabilidade herdados da fam?lia anterior, o novo Daily Euro 6 apresenta novas funcionalidades que permitem aumentar seus benef?cios, melhorar o conforto, oferecer conectividade e reduzir o custo de opera??o.
O novo Eurocargo tamb?m est? no estande da marca. A linha do Eurocargo ganhou o pr?mio International Truck of the Year 2016 e conta com uma novidade. A Iveco apresentar? a vers?o ML160 (16t), em conformidade com a norma Euro VI C, com suspens?o pneum?tica integral e movida a g?s natural veicular (GNV). O novo Eurocargo ML160 Full Air cumpre os regulamentos Euro VI C, que entrar?o em vigor em 31 de dezembro de 2016, gra?as ao sistema HI-SRC patenteado pela Iveco, a ?nica tecnologia com Filtro de Part?culas Passivo (DFP). Trata-se do ?nico ve?culo da categoria (7 a 19 toneladas) que incorpora um sistema antiemiss?es, a fim de realizar uma recircula??o dos gases do escapamento.
Tamb?m ser?o expostos tr?s ?Emotional Trucks?, vers?es do novo Stralis XP dedicadas ? Ferrari, ? equipe do Dakar Petronas De Rooy Iveco e ? equipe Schwabentruck de competi??o de caminh?es. Essas vers?es s?o uma homenagem ? parceria da Iveco com os grandes nomes do mundo do esporte. A personaliza??o dos ve?culos foi projetada e realizada pela Equipe de Design da CNH Industrial, que dispensou aten??o especial ? personaliza??o dos ve?culos, respeitando as cores e gr?ficos de cada uma das colaboradoras.

Fonte: www.planetacaminhao.com.br