2013, Mercedes vai aumentar produ?

11/01/2013 16:05

Gra?as ?s medidas de incentivo para a compra de caminh?es e ?nibus, a Mercedes-Benz convoca 1 500 empregados, que haviam sido afastados temporariamente, em maio, para retornarem a trabalhar na f?brica at? 28 de janeiro do pr?ximo ano. Em 1? de fevereiro, a empresa tamb?m come?ar? a trabalhar com segundo turno na linha de montagem final de seus caminh?es.

Chamado de lay-off (a suspens?o tempor?ria do contrato de trabalho para qualifica??o (sic), a medida de flexibiliza??o do contrato de trabalho foi elogiada pelo presidente da Mercedes-Benz, J?rgen Ziegler, pois permitiu que os empregados fossem afastados no momento de crise no mercado e agora podem retornar no momento que a empresa precisa deles para atender a crescente demanda do mercado gra?as aos baixos juros do Finame.

Para 2013, a expectativa da Empresa ? que o cen?rio de neg?cios para ve?culos comercias seja mais favor?vel. ?O an?ncio de ferramentas de financiamento adequadas ao setor com regras definidas para todo o ano de 2013, aliado ? espera de safra recorde e de investimentos em infraestrutura j? impactam positivamente nossa ind?stria. Al?m disso, se o crescimento da economia brasileira como um todo for maior do que em 2012, certamente, teremos um excelente mercado de caminh?es e ?nibus no pr?ximo ano?, conclui Ziegler
Marcos Villela

fonte
http://transportemundial.terra.com.br/index.asp?codc=2049