Iveco apresenta sua nova linha, com destaque para o Stralis :

01/12/2016 09:34

A Iveco aproveitou a 66ª edição do IAA, realizado em Hannover, na Alemanha, para apresentar o novo Stralis e outros novidades de sua linha. Mas o grande destaque mesmo fica por conta do novo Stralis. O caminhão alcançou uma notável redução de TCO (custo total de propriedade) e de emissões de CO2. A linha com três versões do veículo foi desenvolvida com o objetivo de oferecer a melhor solução para missões regionais e de curta distância, inclusive o transporte de mercadorias perigosas.
Os visitantes poderão conhecer também o Concept Truck da Iveco, projetado para viagens longas, oferece um transporte totalmente sustentável e validado por mais de 25 patentes. Já o novo Daily Euro 6 é o primeiro veículo comercial leve que torna a conectividade a bordo uma verdadeira ferramenta de trabalho profissional graças à aplicação Daily Business Up. Por meio da nova aplicação, qualquer Smartphone ou Tablet pode formar uma interface com o veículo. Com base na força, versatilidade, rendimento e durabilidade herdados da família anterior, o novo Daily Euro 6 apresenta novas funcionalidades que permitem aumentar seus benefícios, melhorar o conforto, oferecer conectividade e reduzir o custo de operação.
O novo Eurocargo também está no estande da marca. A linha do Eurocargo ganhou o prêmio International Truck of the Year 2016 e conta com uma novidade. A Iveco apresentará a versão ML160 (16t), em conformidade com a norma Euro VI C, com suspensão pneumática integral e movida a gás natural veicular (GNV). O novo Eurocargo ML160 Full Air cumpre os regulamentos Euro VI C, que entrarão em vigor em 31 de dezembro de 2016, graças ao sistema HI-SRC patenteado pela Iveco, a única tecnologia com Filtro de Partículas Passivo (DFP). Trata-se do único veículo da categoria (7 a 19 toneladas) que incorpora um sistema antiemissões, a fim de realizar uma recirculação dos gases do escapamento.
Também serão expostos três “Emotional Trucks”, versões do novo Stralis XP dedicadas à Ferrari, à equipe do Dakar Petronas De Rooy Iveco e à equipe Schwabentruck de competição de caminhões. Essas versões são uma homenagem à parceria da Iveco com os grandes nomes do mundo do esporte. A personalização dos veículos foi projetada e realizada pela Equipe de Design da CNH Industrial, que dispensou atenção especial à personalização dos veículos, respeitando as cores e gráficos de cada uma das colaboradoras.

Fonte: www.planetacaminhao.com.br