Mercedes-Benz do Brasil ? a grande vencedora do pr?mio ?Best Trucks 2016? :

30/11/2016 11:41

A Mercedes-Benz do Brasil foi destaque na premia??o Best Trucks, promovida pela editora Motorpress Brasil, durante evento em S?o Paulo. A Empresa foi reconhecida em cinco categorias da premia??o, sendo elas: Caminh?o Vocacional fora de estrada, com o Actros 4844; Caminh?o Vocacional Urbano, com o modelo Atego, que tamb?m levou o pr?mio na categoria Caminh?o de Distribui??o de PBT acima de 10 toneladas; Caminh?o Urbano com PBT de at? 10 toneladas, com o Accelo; e na categoria Furg?o, o modelo Sprinter foi o vencedor.
?? um grande orgulho para todos n?s da Mercedes-Benz do Brasil receber mais uma premia??o que reafirma a qualidade de nossos produtos. Isso demonstra que os clientes e admiradores da marca reconhecem o nosso compromisso de ouvir, cada vez mais, o que as estradas t?m a dizer e permanecer trazendo solu??es para todas as demandas do transporte?, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pe?as & Servi?os Caminh?es e ?nibus da Mercedes-Benz. ?Continuaremos seguindo por esse caminho, aprimorando sempre nossos produtos e servi?os?, complementa. Al?m do reconhecimento pelos produtos, a Empresa tamb?m foi prestigiada na categoria Best Brands como melhor fabricante de motores. A vota??o ocorreu pelo site da revista Transporte Mundial entre junho e agosto deste ano e contou com mais de dois mil participantes.
?Produzimos quase tr?s milh?es de motores em seis d?cadas de Brasil. Esse pr?mio ? um reconhecimento por toda a hist?ria que a Empresa construiu, e principalmente, a todos os colaboradores que nos ajudam a cont?-la?, afirma Carlos Santiago, vice-presidente de Opera??es da Mercedes-Benz do Brasil. Melhor fabricante de ve?culos comerciais em 2016
A Mercedes-Benz do Brasil tamb?m foi premiada como a melhor fabricante de ve?culos comerciais em 2016 no Pr?mio Autodata. A editora tradicionalmente reconhece as melhores empresas e produtos do setor automotivo do Brasil.
S?o os assinantes da Revista e da Newsletter da publica??o que escolhem os melhores do ano em 17 categorias. A Empresa recebeu esse reconhecimento pelos 60 anos de atividades no Pa?s e tamb?m pelos 50 anos de lideran?a de vendas em ve?culos comerciais.

Fonte: www.blogdocaminhoneiro.com