Volvo ampliar? rede de concession?rias

28/09/2012 15:47

Apesar da queda das vendas de caminh?es por raz?es pontuais este ano, a Volvo acredita que voc?, transportador, continuar? investindo em sua atividade profissional, buscando o seu crescimento e, consequentemente, precisar? comprar mais caminh?es ou trocar o seu por um mais moderno a m?dio prazo. Por isso, a fabricante de caminh?es, n?o quer estar despreparada para ganhar a sua prefer?ncia na hora de decidir qual marca de caminh?o comprar. A empresa acaba de anunciar que ampliar? a sua rede de concession?rias e abrirar? 10 novos endere?os por ano at? 2015.

O comprador de caminh?es pesados ? o melhor cliente que existe para esta ind?stria, principalmente o aut?nomo, pois garante uma rentabilidade maior ao fabricante. Os grandes frotistas, pelo volume que compram, acaba conseguindo grandes descontos, o que reduz a margem da marca.

Por isso, para conquistar o aut?nomo, ? importante para qualquer marca investir em um melhor atendimento e, obviamente, na constante melhoria do produto. "Queremos profissionalizar cada vez mais nossos t?cnicos e contribuir para capacitar os motoristas brasileiros, declarou o presidente do Grupo Volvo, Roger Alm.
Marcos Villela
fonte http://transportemundial.terra.com.br/index.asp?codc=1987