Volvo ampliará rede de concessionárias

28/09/2012 12:47

Apesar da queda das vendas de caminhões por razões pontuais este ano, a Volvo acredita que você, transportador, continuará investindo em sua atividade profissional, buscando o seu crescimento e, consequentemente, precisará comprar mais caminhões ou trocar o seu por um mais moderno a médio prazo. Por isso, a fabricante de caminhões, não quer estar despreparada para ganhar a sua preferência na hora de decidir qual marca de caminhão comprar. A empresa acaba de anunciar que ampliará a sua rede de concessionárias e abrirará 10 novos endereços por ano até 2015.

O comprador de caminhões pesados é o melhor cliente que existe para esta indústria, principalmente o autônomo, pois garante uma rentabilidade maior ao fabricante. Os grandes frotistas, pelo volume que compram, acaba conseguindo grandes descontos, o que reduz a margem da marca.

Por isso, para conquistar o autônomo, é importante para qualquer marca investir em um melhor atendimento e, obviamente, na constante melhoria do produto. "Queremos profissionalizar cada vez mais nossos técnicos e contribuir para capacitar os motoristas brasileiros, declarou o presidente do Grupo Volvo, Roger Alm.
Marcos Villela
fonte http://transportemundial.terra.com.br/index.asp?codc=1987